A App Lidl Plus tem agora uma nova funcionalidade que lhe permite ...

  • Poupar papel. Vamos ser mais sustentáveis? ♻️
  • Poupar tempo a encontrar os talões que já não sabe onde os colocou.
  • Maior facilidade na troca/devoluções de artigos, agora é mais seguro!

É simples, não é? Basta Ativar.

Como ativar a Fatura Eletrónica

  • Passo 1

    Abrir a App Lidl Plus

  • Passo 2

    Na página principal, selecionar a opção “Cartão Lidl Plus”

  • Passo 3

    Selecionar a opção “Aderir à Fatura Eletrónica” e passar o cartão Lidl Plus no leitor da caixa.

  • Passo 4

    Após a compra, selecionar a opção “Talões” no ecrã principal.

  • Passo 5

    Abrir a fatura eletrónica e no canto superior direito selecionar a opção para descarregar a fatura para o telemóvel.

Perguntas Frequentes

Ao abrir o seu cartão digital Lidl Plus, terá que selecionar a opção “Aderir à fatura eletrónica”. Na próxima compra que se identificar com a sua app Lidl Plus, deixará de receber a fatura em papel, mas poderá visualizá-la sempre que quiser na secção Talões. Pode descarregar a sua fatura eletrónica como ficheiro PDF, e guardar no seu telemóvel.

Num momento em que cada ação individual conta para um resultado global, ao aderir à fatura eletrónica estará a contribuir para um mundo mais sustentável.

A sua fatura eletrónica só fica disponível para ser descarregada via App Lidl Plus durante 2 anos.

* Para qualquer questão adicional, contacte a nossa linha de Apoio ao Cliente.

Sim, já é possível efetuar trocas/devoluções através do talão digital disponível na sua APP Lidl Plus.

* Verifique todas as condições para trocas e devoluções no talão de compras.

Quando é introduzido o número de telemóvel via colaborador de caixa, cópia do QR code, ou o telemóvel do cliente está sem internet, irá ser sempre impressa a fatura em papel e não é gerada a fatura eletrónica.

Instale já a App Lidl Plus