The browser is not supported
To display the website correctly, please use one of the following browsers.CautionPlease update your browser, if you proceed with this browser, your shopping experience might not be successful!
    Brand Navigation
    1. Sustentabilidade
    2. Informações
    3. Sobre Nós
    4. Carreiras
    5. Imóveis
    6. Apoio ao Cliente

    Somos oficialmente Nº 1 em preço!

    Temos orgulho em anunciar que somos a marca mais reconhecida pelos consumidores quando o assunto é preço justo e ofertas especiais que garantem poupanças! Um estudo realizado pela Ipsos APEME* entre as principais marcas do mercado confirmou o que os nossos clientes já sabiam: aqui no Lidl, qualidade e poupança andam de mãos dadas.



    *Estudo realizado pela Ipsos APEME, que avaliou a perceção de consumidores questionados sobre qual entendem ser a marca de destaque na prática de bons preços e ofertas especiais, traduzidos em maiores poupanças, entre as marcas Lidl, Continente, Pingo Doce, Mercadona, Aldi, Intermarché, Auchan, Minipreço e El Corte Inglês, no qual o Lidl se destacou em primeiro lugar. Informação recolhida entre os dias 15 e 29 de Outubro de 2024. A Ipsos APEME apenas procedeu à realização do estudo, sendo da exclusiva responsabilidade da Lidl a utilização da informação partilhada e conclusões daí extraídas. Saiba mais em lidl.pt

    Dicas de Poupança

    Quer poupar ainda mais? Descubra as nossas dicas de poupança e aprenda a gerir o seu orçamento familiar de forma inteligente, sem poupar na alimentação.

    Receitas Económicas

    Boa comida e bons preços podem andar de mãos dadas. Descubra receitas deliciosas e nutritivas que não pesam na carteira!

    *Estudo realizado pela Ipsos APEME, que avaliou a perceção de consumidores questionados sobre qual entendem ser a marca de destaque na prática de bons preços e ofertas especiais, traduzidos em maiores poupanças, entre as marcas Lidl, Continente, Pingo Doce, Mercadona, Aldi, Intermarché, Auchan, Minipreço e El Corte Inglês, no qual o Lidl se destacou em primeiro lugar. Informação recolhida em Janeiro de 2025. A Ipsos APEME apenas procedeu à realização do estudo, sendo da exclusiva responsabilidade da Lidl a utilização da informação partilhada e conclusões daí extraídas.